domingo, 1 de agosto de 2010

Domingo, 01 de agosto

Aconteceram coisas boas e ruins de sexta para cá.
As boas:
Fui ao CCA, não esperava que acontecesse isso, mas chorei na minha partilha ao falar da minha impotência perante a comida e por enxergar que isso está me deprimindo. E aconteceu o que eu já tinha ouvido de outras pessoas, mas nunca havia sentido em mim: fui entendida, aceita, ouvi depoimentos muito semelhantes aos meus na sala.
A coordenadora da sala vai viajar por duas semanas e até me emprestou o livro "Para Hoje" dela. É tão gostoso me sentir aceita da forma como estou, com problemas com comida. Me senti plenamente acolhida.
As ruins:
Trabalhei sexta à noite, sábado da manhã à noite (exceção para a reunião, que fiz questão de não faltar), e domingo até o meio dia. Foi aniversário do meu sobrinho.
A loja dos meus pais ficou responsável pelo bufet, estou exausta.
A festa era das 10 às 13h. Eu e minha mãe conseguimos chegar lá 12h30. Ou seja, neste final de semana eu só trabalhei.
Não deu tempo de organizar o trabalho da pós-graduação.
Só consegui me cuidar porque resolvi chutar o restante que tinha para organizar ainda e me cuidar agora de noite.
Me senti péssima trabalhando. Só vinha na minha cabeça o que o FDP (sem ofender a minha mãe) do meu irmão disse à amante rapariga dele, que contou indignada a uma amiga minha, que me contou: que eu tenho mais é que trabalhar no sábado mesmo, para pagar o que meus pais gastam com a minha filha.
Hoje eu tenho 80% de autonomia financeira é o puto ainda depende de meus pais. Grande filho duma puta!
Meu noivo ficou gripado na semana passada. Ainda está gripado. Pelo menos um pouco. E não foi ao aniversário. Suspeito que ele não foi porque não quis. Porque agora está internado na internet usando o paltalk.
Sua preferência são salas de bate papo. Acho que isso vai dar em merda. Paciência.
Eu estou com uma TPM maior do que eu, e olhe que estou enorme.
Minha menstruação está atrasada cinco dias, já fiz teste de gravidez e não é. Acho que hoje de noite esta danada chega, estou com cólicas.
SE ESTOU DE MAU HUMOR? IMAGINA! VÁ SE FODER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário