quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Comer menos, será que já dá? Dá! Tem que dar!


Ontem à noite, depois de comer uma gororoba que eu mal consigo me lembrar o que foi, tomei uma decisão. Não dá mais para continuar com a muleta de comer mais para segurar a compulsão.
Se eu continuar assim acabarei engordando, e apesar de hoje em dia quase conseguir aceitar que emagrecer será uma consequência do meu controle sobre a compulsão, se continuar assim vou acabar criando outra nóia, a de comer muitíssimo para não dar margem à vontade de comer açúcar.
E o que importa tudo isso?
1- Importa que eu não quero engordar e desejo muito menos desenvolver outra compulsão.
2- Importa mais ainda que quero engravidar e que tenho pouco tempo para isso. Então, me proponho a emagrecer 5 quilos no período de um mês. Essa será a minha meta.
Hoje de manhã já consegui lanchar a verdura que trouxe para acompanhar o almoço. E tenho que admitir que a verdura que é colocada para mim é uma delícia, bem feita, e forra tranquilamente a barriga até a hora do almoço.
Encontrei uma amiga minha aqui do trabalho, conversamos bastante, e no final ela me convenceu a fazer um BHCG, mesmo que eu tenha quase certeza de que ainda não estou grávida. Ela disse que isso irá me ajudar a ver o quanto o meu sonho está perto de se realizar. Concordei com ela.
Ela trabalha no laboratório e me deu requisição para fazer o exame. Eu fiz e deve ficar pronto amanhã.
Não estou com expectativa pois sei que é muito difícil engravidar já na primeira tentativa. Mas que estou um tico ansiosa, ah, isso eu estou!
Em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário