terça-feira, 24 de agosto de 2010

Recomeçar, SEMPRE


Domingo tive um dia muito bom.
Repensei, deixei a raiva e o ressentimento irem embora, me acalmei.
Conversei com meu noivo, nos entendemos, conversamos sobre o que estava nos desagradando, encontramos nosso ponto de amor e de equilíbrio. Passamos o domingo abraçados, conversando, fazendo amor.
Ficou muito claro que, fora alguns ajustes, o meu descontrole em relação à comida me desequilibra em todos os sentidos.
O sentido físico é importante, mas principalmente desequilibra as minhas emoções. Deixo de ser tranquila e terna, me torno irritada e mal humorada. E aí, o mundo perder a graça é só uma consequência.
Novamente tento encontrar o equilíbrio em relação à comida. Basta estar tentando que minha vida já entra nos eixos, já volto a ser a Mulher que todos gostam, até eu mesma.
Vou lá, a vida está aqui, me esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário