terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre o meu amor

Nem sei o que dizer, mas preciso encontrar encontrar uma forma de organizar, desabafar e ao mesmo tempo chegar a algumas conclusões.
Tenho um amor lindo, disso eu sou consciente.
Também tenho consciência, e não de coisas boas, de que esse amor tem alguns porquês, como todos os amores. Mas esse de que eu estou falando é o meu, então, cabe a mim comentar, reclamar e pensar.
Eu o amo totalmente, com toda a minha capacidade, mas tenho aprendido que isso pode me magoar, mesmo que não existam sacanagens de nenhuma das partes.
Ele é amoroso, sensível e presente, e ao mesmo tempo tem uma necessidade de passar tempos sozinho, uma necessidade imensa disso.
Antes, mesmo durante a semana, encontrávamos pelo menos um dia para namorar, conversar, assistir a um filme, dormir abraçadinhos. Hoje ele me chamou para ir lá, de antemão eu já sabia que faríamos amor e conversaríamos, mas de antemão eu também já sabia que após isso eu deveria voltar para casa para ele ficar sozinho em seu ambiente. Como ele disse, no outro dia eu iria trabalhar, e ele gosta de dormir de dia e passar a noite acordado e também gosta de fumar dentro do quarto enquanto está no computador, por esses motivos seria mais cômodo eu voltar para dormir na minha casa. E acrescentou: há anos que eu não durmo à noite e durmo de dia, eu gosto de ficar no meu quarto, então, podemos agir como adultos e depois não vejo problema algum em você voltar para sua casa.
Eu fui grosseira na resposta, pedi desculpas. Mas esse desentendimento marca um problema maior, de fato, por outras coisas que já aconteceram, ou até nem tanto, pois podem, em parte, ser fruto de meus sentimentos e pensamentos.
Tenho me sentido mal amada.
Sempre tenho que levar em consideração a vontade dele. Quando ele quer, eu chego perto. Quando ele não quer, me afasto.
Estou exagerando, talvez, mas não quero esse sentimento de numas horas ele me querer muito, noutras, mesmo que minha vontade seja estar perto, se não for a dele, tenho que me afastar.
Até pouco tempo eu me colocava à disposição e entendia isso, hoje estou sem paciência, não quero mais entender, entender me magoa.
Acredito que estar sozinho faz parte, eu também gosto de estar sozinha em alguns momentos. Só que tenho muito tempo para isso, então, não deixo que esse sentimento recaia sobre o pouco tempo que temos quando estamos juntos.
Nem sei o que estou pensando, melhor ficar quieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário