sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Brochante!


Queria estar em qualquer outro lugar que não fosse aqui, agora, sentada às 20h de uma sexta-feira em frente ao computador!

Durante a semana imagino tantas coisas legais para fazer no final de semana e, quando afinal ele chega, uma morgação total. Isso é brochante.

Imaginei assistir um filminho, namorar um pouco, ficar abraçadinhos, mas o meu noivo não estava romântico, ele disse que viria para cá, mas ao invés de dourar a pilula dizendo que íamos ficar juntinhos, ele disse que viria para cá mas foi explicando que não queria dormir aqui, pois minha família, a rotina de minha mãe indo dormir cedo, de meu pai e meu irmão etc e tal... bom, ele não estava a fim disso hoje. E depois, quando viu que tinha sido desnecessário falar assim, quando quis ser doce e terno, eu já tinha perdido a graça e não houve quem desse jeito, nem eu mesma. Paciência. Talvez ele mereça mesmo ficar sozinho na casa dele, se é isso que ele quer. É, acredito que é o que ele quer. Pois que passe muito bem.

(Estou com raiva. E não vou arrajar o que fazer porque estou muito cansada, na verdade. E além disso essa sinceridade me desanimou, assim como ele tentar se chegar não adiantou para que eu conseguisse voltar atrás no meu abuso).

Ontem à noite fui ao aniversário da filha de uma amiga. Comi doce. Comi porque quis, e até agora não me arrependo, chegou a um ponto em que estava virando uma batalha sem graça acreditar que nunca mais na vida poderia comer doce. Comi. Hoje me pesei. Nada do outro mundo. Contra todas as minhas expectativas acho que me fez bem, estou pronta para começar a dieta. Hoje.

Amanhã vou acordar muito cedo para trabalhar na loja, umas 5h30, para mim isso é muito cedo para um sábado. Mas será necessário. A irmã da minha afilhada faz aniversário amanhã e contratou a loja para fazer as encomendas. Então, tenho que fazer os docinhos e levá-los ao aniversário até 9h30. Vendo pela ótica de que estou enfezada da vida, isso não é lá muito animador.

Nos chamaram para ir para uma cidade que fica a 120 quilômetros daqui, um amigo meu mora lá. E a noiva dele, uma ótima amiga minha, nos chamou para viajar com ela. Chegamos a conclusão de que dinheiro está curto para isso. (Sim, só para contar, faço muito gosto em dizer que fui eu quem os apresentou).

Concluindo, sinto muito por mim.

Meu final de semana parece que será apenas de resolver problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário