sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Tempo de resistência

Acabo de me pesar, e? Perdi 1,3 quilos em uma semana, sem fazer dieta! Yesssss!
Pensei que estar comendo mais ia me fazer engordar. Nada! Estou abstinente de açúcar, e só não comer o que o contenha já está dando certo. Imagine quando eu começar a dieta mesmo!
Hoje consegui encarar a sobremesa (dos outros) que me ofereceram sem me sentir tentada. Hoje até o Sr. Trufa poderia chegar que eu nem nem para ele.
Sentir essa sensação de domínio? Não tem preço!
Ainda lembro exatamente o que senti ontem quando cheguei perto da cantina, só eu sei o quanto serei sempre grata ao café expresso salvador.
Não quero cair no erro do excesso de confiança, sei que a qualquer momento o monstro pode me atacar, que a compulsão muitas vezes espera um deslize mínimo para dominar a vítima (eu). Atenção, Mulher!
Resistência
, Resistência, Resistência, Resistência, Resistência... dizem que quanto mais a gente pratica, mais forte vai ficando. A verdade? Acho que ainda estou no segundo s da segunda resistência, mas acho que chego lá. Achar já é alguma coisa, né? Pelo menos é melhor que não achar nada e estar perdida no meio desse nada. E dessa fase tenho certeza de que já passei.
Por hoje vou mudar o mote que até eu já estou cansando desse papo.
Por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário