sexta-feira, 27 de agosto de 2010

De bem com a vida

Estou com preguiça de escrever.
Estou mais é com vontade de viver. O agora. O aqui fora.
Reencontrei meu equilíbrio e meu bom humor característico.
Tudo flui tão mais fácil desta forma!
Me dou melhor com todas as pessoas, me reconheço, me aceito. Me dou melhor comigo mesma. Volto a ser a Mulher que gosto de ser e, por consequência, a Mulher que as pessoas gostam mais.
Estou em paz comigo e com o mundo.
E dessa forma, tenho menos dependência da presença de minha filha e de meu noivo e, deliciosamente, é a época em que ficamos mais unidos, acho que justamente porque estou lúcida e tranquila.
Isso é tão gostoso e agradável!
Credo! Fica parecendo que sou noiada!
E por acaso, que graça a vida tem sem essas descobertas de nós mesmos?
Sem essas chances que nos damos para corrigir caminhos que estavam trazendo tristeza?
Cansei de jogar todas as minhas nóias na comida.
Não, não estou de dieta. Também não estou comendo desenfreadamente.
Apenas não quero deliberadamente misturar tudo num caldeirão de bruxa e me jogar dentro dele.
Uma coisa de cada vez.
Essas conexões e descobertas são a graça da vida.
E que bom que estou bem viva para poder sentir isso!
Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário