quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lucidez, amor, certeza e tranquilidade

Eu gostaria de entender mais porque que eu sempre me boicoto, porque que eu supervalorizo tanto os problemas quando entro em compulsão e perco o senso, a medida e o discernimento. Acho que tenho, na verdade, muitas respostas e explicações. Nenhuma delas importa agora.
Estou em paz. Estou em paz comigo e com o amor da minha vida. Só isso importa.
Estar assim requer uma tarefa, a de me manter alerta contra a Mulher boicotadora, preocupada, de visão pequena, que só enxerga problemas, a que não consegue se distanciar para enxergar tantos bens lindos que tem em sua vida.
Tenho amor, respeito, paixão, companheirismo e amizade pelo mesmo homem, pelo homem da minha vida.
Ontem conversamos, nos amamos, dissemos tudo o que estava nos afligindo, ontem reencontrei o amor da minha vida e reencontrei a mim mesma.
Quando entro em compulsão e me vejo distorcida, me sinto péssima em mim mesma, arranjo um monte de problemas enormes, que na realidade são mínimos. Sei que tenho defeitos e que ele também os tem, mas são tão normais! E os os distorço e aumento sem necessidade.
Tenho uma filha amada, carinhosa, ética, estudiosa. Quando entro em compulsão supervalorizo os problemas.
Sinto muito por isso! Muito.
Agradeço imensamente por estar acordada e em paz, além de estar sentindo um amor imenso por meu noivo. E uma vontade de beijar ternamente a minha filha.
Não adianta me voltar para trás e ficar arrependida e culpada, isso é exatamente o que a compulsão precisa para me atacar.
Obrigada, meu Deus, por sempre me dar a chance de recomeçar e redescobrir quem eu sou, a Mulher que eu sou, a mulher que eu gosto de ser.
Só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário