quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quarta-feira, 29 de julho de 2010

Engraçado isso de estar com as emoções malucas..., péra, eu disse engraçado?
Não, claro que não, eu disse terrível! Você que entendeu mal.
Na maioria do tempo estou triste, desanimada, sem graça, tentando desesperadamente me convencer de que a vida não é só resolver coisas. E devo essa definição (de a vida ser resolver problemas) a uma pessoa que conheci na internet, em bate-papo, nunca o conheci ao vivo, mas era, ou é, pois eu não sei se morreu, super interessante conversar com ele, nada de paquera, apenas conversa interessante, e além disso, era muito mais velho que eu.
Hoje me vejo questionando se a vida não é exatamente isso: resolver coisas.
Sei que esse desânimo tem a ver com estar gorda, com não conseguir controlar a compulsão. Isso está me destruindo.
Estou engordando, estou sem regras ou limites sobre a compulsão.
Estou triste.
Ontem cheguei a sonhar que meu filho, o que posso ter e apenas falta emagrecer para que eu possa engravidar, sonhei que engravidava mas estava tão gorda que colocava em risco a minha vida e a dele, e teria que escolher entre arriscar ou interromper a gravidez. Pesadelo horroroso.
É isso, estou desfigurada, não enxergo beleza alguma em mim.
Estou envergonhada e perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário