terça-feira, 6 de abril de 2010

Terça à tarde

Ah... resistência, resistência, resistência, resistência, resistência, resistência... MIL VEZES RESISTÊNCIA!
Essa loja e seus doces é de ENLOUQUECER!
Resolvi voltar ao rumo hoje, êta sô! Que vontade de atacar as tortinhas de doce de leite! Mas o preço é tão alto! Mau humor terrível e decepção comigo mesma.
É melhor segurar a onda e fazer por onde vencer essa danada dessa guerra interna: Mulher com cabeça de gorda X Mulher que quer voltar a se sentir bonita. Até agora, a mulher sensata está vencendo.
Estou ganhado, pelo menos até agora! E espero continuar na vantagem. Já já saio daqui, e começará outra batalha em outro lugar: o curso e sua cantina.
Também decidi observar mainha e não deixar que ela me irrite com sua irritação.
Até agora, estou conseguindo. Ela olha com desaprovação, reclama, chega batendo a grade com força, mas hoje eu só observo, sem me misturar. E isso tem sido bom, muito bom, por hoje.
Eu estou cansada dessa rotina de me influenciar também pelo estado de espírito dela, pelo humor dela. BASTA. Eu não sou responsável pela felicidade ou não dela. Aliás, basta isso de me sentir culpada não sei porquê, basta isso de querer ser aceita, BASTA. Posso estar exagerando, mas agora isso foi necessário para que eu conseguisse me afastar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário