quarta-feira, 7 de abril de 2010

CONTANDO SOBRE A VITÓRIA...


Novas etapas, tão desejadas...!!!
Que massa!!! (que me perdoem os mais novos, mas é EXATAMENTE essa gíria que me vem na cabeça quando penso no que aconteceu. QUE MASSA!!!

Eu precisava tanto tanto tanto tanto tanto (infinitamente tanto) disso que aconteceu! Mas não se aperreie, não vou demorar a dizer do que se trata: ontem, sem esperar, totalmente de surpresa, recebi um telegrama de nomeação num concurso que fiz há mais de dois anos.

Assim, com poucas palavrinhas escritas, todo o contexto financeiro da minha vida muda.

Assim, com um tico de palavras impressas, recebo o pouco de autonomia financeira que precisava para conquistar os sonhos que precisavam de dinheiro para poderem se concretizar.
Assim, com um pedaço de papel na mão, começo a construir a outra parte de um futuro tão desejado.

Assim, e aqui, me despeço sem nenhuma saudade de um monte de medos que me acompanharam por longos anos. Não os esquecerei, para não cometer o erro do excesso de confiança, mas também não os levarei comigo, não são mais necessários.

Obrigada, meu Deus, agora vejo com clareza: na verdade, tudo que sempre pedi ao Senhor vem acontecendo. Não no meu tempo, mas no seu. Ou melhor, no tempo certo. Obrigada.

Nunca vou esquecer que quase pude tocar, de tão palpável, a felicidade na voz de painho quando ele me ligou para contar do telegrama.

Nunca vou esquecer que o irmão com que tanto me dou mal passou horas na internet pesquisando no diário oficial a veridicidade do telegrama, até poder mandar me mandar uma mensagem pelo celular, confirmando.
Nunca vou esquecer a alegria contida , mas presente, de mainha quando falei com ela hoje de manhã.

Sempre vou lembrar da vontade enorme de correr para abraçar o amor da minha vida para festejar a notícia. E da ansiedade de que a aula acabasse logo para eu poder fazer isso. E da sensação deliciosa de quando nos abraçamos.

Sempre vou lembrar da minha filha se dizendo orgulhosa de mim.
Aqui se inicia uma nova fase. Aqui se inicia o alicerce para novas conquistas, tão desejadas em antigos sonhos...
Obrigada.
PS: Gente, só para constar... comecei a andar ontem, ontem consegui segurar a compulsão! (e eu não tinha recebido telegrama algum quando resolvi voltar a andar).
Hoje já caminhei... que fique aqui marcado isso também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário