quinta-feira, 8 de abril de 2010

Êta gente complicada é homem!


Este espaço é meu! E aqui, apenas o homem é complicado!
Logo, homem é complicado e ponto.
Ponto final. Ponto final. Ponto final... Ponto no meio... Ponto no começo com reticências... (dando espaço para a censura ocupar espaço...)
Arre!!! Lá vai, a peste da minha consciência boazinha dizendo:
- Quê que é isso mulher? deixe de ser injusta!
Ora! Custa esse lado bonzinho ficar caladinho, de castigo?
Não! Basta eu falar uma besteira ou exagerar que lá vem o grilo falante, ou melhor, a grila falante recriminando:
- Mulher, seja injusta não, isso é feio!
TÁ TÁ TÁ! HORA DROGA!
Tudo bem, talvez eu seja a complicada.
Tá, eu sou complicada, e daí?
Tu também é!
Tu é gente? Então, gente é sinônimo de ser complicado. Fica acordado assim. No final, quem manda aqui sou eu mesma...!
Tou falando um monte de besteira.
Deixa eu ir dormir que é melhor.
Dorme com os anjos, Mulher.
Tu também, Homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário