quarta-feira, 28 de abril de 2010

Só por hoje? OH, YES!!! (e sem pero no mucho!). ARRETADO DE BOM!!!


-Foi hoje!!! Foi hoje, foi hoje, foi hojeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-(Calma, Mulher! Toda vez que tu te anima demais acaba dando em M!)
- Putz, desculpe o "putz", meu lado anjo, mas porque você não me deixa ficar exultante para comemorar o fato de que hoje estou no comando? Isso de tentar andar sempre no meio termo as vezes é tão chato!

-(O dia por acaso já terminou, Mulher? Vai parar de batalhar para, em pleno campo de guerra, fazer uma festinha? Faz o seguinte: quando você der o dia por terminado, depois que você fizer a avaliação de tudo o que comeu hoje, se caminhou ou não, quando você estiver deitada, prontinha para ir dormir, dentes escovados para não ter coragem de comer e ter que escová-los de novo, ai sim, diga OH YES , SEM PERO NO MUCHO, DIGA VIVA, CANTE OS PARABÉNS PARA VOCÊ E POR AÍ VAI! Mas agora, se lembre do lema: só por hoje, e para dizer que cumpriu o hoje, o hoje precisa ter terminado. Estamos entendidos???)

- Vixe, sim, capitão, mais alguma ordem?

-(Sim, não enrole a caminhada hoje. Você tem hora marcada com a pista, estou de olho, nada de me enrolar, se lembre de que, afinal, eu sou você, ou pelo menos uma parte de você, e além do mais, eu estou aqui por sua própria ordem, por sua tal de sentença irrecorrível... ou por acaso não acha que seria mais fácil deixar você se entregar ao seu lado capeta, ao seu lado gula e eu ficar descansando?
Claro que é mais difícil lutar contra a compulsão, ainda mais quando ela ainda está dum tamanho muito, muito maior que o seu, mas, por sua ordem, vou ajudá-la a dobrar a maldita de colocá-la na caixinha de particularidades suas, digo, nossas).

- Ok, ... posso pelo menos gritar um mero "oba", assim, bem mixuruca, com todas as letras minúsculas?

-(Arre égua, como é insistente essa Mulher, vai, pode.)

-OBA, desculpe, oba!
- Ah, esqueci de apresentar, coloquei lá em cima uma foto do meu lado anjo, no auge do esforço para me ajudar!
- Pronto, anjo, devidas apresentações feitas, o povo pode até achar você chato, mas pelo menos não te achará feio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário