quinta-feira, 15 de abril de 2010




Eu sou maluca. É, eu sou maluca! Sou doida varrida! Lelezinha da cachola!
... preciso me convencer rapidamente disso, antes de ir me deitar para dormir!
VOCÊ (EU, NO CASO) É DOIDA!!!
Eu preciso encontrar agorinha um motivo para justificar a minha gula!
É, definitivamente mainha escondeu de mim esse tempo todo: EU SOU DOIDA!

Usar este espaço como terapia não está funcionando de PN!

Encarar que sou comedora compulsiva, idem PN!

Então, preciso de uma desculpa imbatível e que me traga alívio: SOU DESCONTROLADA E NÃO POSSO ME RESPONSABILIZAR POR MEUS ATOS COMESTÍVEIS!
Ponto.
Ponto o quê? Eu devo estar deixando Deus cansado!

Tá, Mulher, tu tá aperriada e eu te desculpo por falar tanta merda!

Todos os motivos que me aperriavam e que eu julgava serem os culpados pela compulsão, foram aliviados.

Estou numa fase tranquila e de preparativo investir em novas conquistas.

Todos aqui de casa e da família do meu lindo amor sabem e aprovam a nossa vontade de ter um filho.

O medo de não ter o dinheiro para garantir o básico para a sobrevivência já não precisa mais existir, esse básico está garantido. E em tese, é dificílimo perdê-lo.

Só falta eu perder o maldito peso acumulado com a compulsão por comida. Putizgrila! SÓ FALTA ISSO!
O QUE DANADO EU ESTOU FAZENDO COMIGO?

Já estou no rol das gordinhas. Já estou me sentindo feinha. Minhas roupas mais do estilo que gosto, casual e clássico, nem em sonho me cabem. Estou entrando no estilo: gordinha que fica feliz em encontrar qualquer roupa frouxa que não cole na barriga.

ME DIZ, MULHER, QUÊ QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO CONTIGO?
TU PIROU? É, TALVEZ SEJA MAIS RECONFORTANTE PENSAR QUE PIREI...
TALVEZ SEJA.
TALVES SEJA O C.! TALVEZ SEJA, NADA! NADICA DE NADA!
DEIXA DE TUA FRESCURA, MULHER!
E VAI TRATAR DE CONTROLAR TUA COMPULSÃO!

É, TÁ, EU VOU, MAS PODE SER AMANHÃ? HOJE JÁ ESTOU CANSADA...
E QUER SABER? SOU PIRADA COISA NENHUMA!
TALVEZ SEJA CONDESCENDENTE DEMAIS COMIGO MESMA, ACHO QUE A RESPOSTA ESTÁ POR AÍ. OU NÃO...
SÓ DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA: PRECISO ACHAR MEU EIXO!
PÉRA, TIVE UMA ÓTIMA IDÉIA!
... TEU EIXO ESTÁ EM BOM ESTADO?
QUER VENDER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário