segunda-feira, 12 de abril de 2010

PERSEGUIDA PELA COMPULSÃO


PROIBIDO PARA MENORES, HOJE VAI SAIR MUITO PALAVRÃO...!

Tá! Eu sei que eu tenho quarenta anos (na verdade, quase, então, tenho só trinta e novinhos, ou seriam trinta e nove pré-velhinhos?) Pré-velhinhos é uma caçamba! Me respeite! É, mas como sou eu que estou escrevendo, é: Mulher, se respeite!

Eu, Mulher, me respeito, e esse espaço aqui é meu, e vou falar um monte de besteira mesmo. E daí? QUER BRIGAR?

Tou falando merda, TOU, e daí? Só eu vou ler esta meleca mesmo!

Mas, se tu vier aqui e tiver um tico de compaixão...
HELP ME!
SOCORRO!
ME ACUDA!
TÔ EM PERIGO!
ARRE ÉGUA!
LÁ VAI, PRECISO DESABAFAR: PUTZ GRILA, PQP, C. DE ASA!

Agora me dê licença que vou falar diretamente para a compulsão:
- Ô FILHA DUMA ÉGUA, PORQUE VOCÊ NÃO VAI PERSEGUIR OUTRA?
- TU NÃO TEM MÃE NÃO? ISSO É HORA DE ESTAR NA CASA DOS OUTROS? (na minha, no caso?)
- Ô VADIA, PORQUE TU ME USA PARA ALIMENTAR A TUA GULA?
Ai que óidio (é, meu noivo percebeu que só digo óidio quando digo ódio). AI QUE ÓIDIOOOOOO!!!
Comi um monte de besteira hoje!
Acabo de descobrir que esta grande trapaceira e sociopata que é a compulsão, gosta de companhia.
Logo hoje, que comecei o dia tão direitinho!
Caminhei, conversei com amiga, vi my love lindo, conversei com minha filhota... tudo perfeito para ter um lindo dia (e foi, ou você acha bem que eu vou dar à compulsão o crédito de ter estragado o meu dia?).
Passei a manhã resolvendo algumas coisas, almocei tudo certinho: verdurinhas saudáveis, suco, carne sem gordura... e não posso me queixar, até as comidas saudáveis da loja são gostosas.

Mas aí veio a tarde e as malditas tortinhas de doce de leite vieram em comboio de ataque junto com a torta de morango com chocolate. MALDIÇÃO! RAIOS, RAIOS, RAIOS, MIL VEZES RAIOS! (eita que isso era de algum filminho de desenho animado, tipo... Capitão Caverna? Penélope Charmosa? como diria meu noivo: isso é antiiiiiiiiigo!).

Bom, voltando:
Estava eu lindinha e arrumada trabalhando na loja, quando fui bombardeada pelo monstro disfarçado de tortinhas.
Mais moderno que a bruxa de Branca de Neve, o meu inimigo não usou maçã (ele já sabia que em tempos de fast food e códigos de barra, maçã é pré histórica e dietética), então, ele inteirinho se disfarçou de deliciosas tortas, tortinhas e docinhos.
MALDITO!
Me pegou desprevenida!

EU COMI, É, EU ADMITO, EU COMI!
E DE QUÊ ADIANTA ESSA &¨%$%$ DE ADMITIR? POR ACASO AS CALORIAS IRÃO ME ABANDONAR?
Nem sei porque estou aqui, escrevendo tanta besteira.

Ai Mulher, vai à merda!
(TÁ FICANDO DOIDA, CHAMANDO NOME FEIO CONTIGO?) (OU SERIA CONSIGO? JÁ QUE SOU EU? SERÁ QUE CONSIGO MESMA ESTÁ ERRADO MESMO?)
- AH, VAI DORMIR, ABESTADA!
- É TU QUE É ABESTADA!
- VAI DORMIR, MULHER!
- SÓ SE VOCÊ ME PEDIR DESCULPAS!
- AI MEU SAQUINHO...
- VAI DORMIR, MULHER QUE INVENTOU A MULHER!
- TÁ, AGORA EU VOU, BOA NOITE, MULHER DAQUI.
- VAI EMBORA LOGO DORMIR, MULHER DAÍ. TÁ, BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário