segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reveillon a dois


Meu humor melhorou muitíssimo após a sexta-feira. Como? Não sei, só sei que foi assim... na verdade sei, tenho me preparado e esperado por isso há muito tempo. Meus pensamentos estavam um inferno.
Na sexta trabalhei que só uma doida. Pudemos viajar lá pelas 16h.
Minha filha ficou na mesma cidade que nós, mas passou a virada de ano num hotel, com a família de uma amiga. Ela adorou, fez muitas amizades e se divertiu o máximo que pôde (tirando apenas poucas horas por necessidade fisiológica de dormir).
E o meu reveillon? Diferente de todos que já passei.
Foi amoroso, terno, sensual, romântico, prazeroso, etc, etc, etc de bom. Contamos a contagem regressiva fazendo amor.
Passamos o final de semana juntos, nos reencontrando, fazendo amor, passeando, namorando. Passamos momentos deliciosos juntos.
E agora mudando de assunto, também resolvi tomar medidas que há muito tempo venho deixando de lado. Não será fácil, mas a simples ideia de que isso é possível já está me animando.
Resolvi retomar as rédeas da minha compulsão. Recomecei hoje.
Estou tentando com toda a minha vontade enxergar pelo lado positivo.
Estou tentando com toda a minha vontade ser positiva em pensamentos, palavras e atitudes. Não para ser uma boba Polianna, mas para reencontrar a mulher positiva e tranquila que costumo ou costumava ser.
Trouxe para o trabalho os livrinhos do Vigilantes do Peso, trouxe também a literatura do CCA. Comecei a seguir hoje o livro da primeira semana do Vigilantes. Já fiz isso há quase dois anos e deu certo.
Recomeço, reconquisto, volto a tomar conta de mim.
É muito, muito reconfortante enxergar que sou capaz de me trazer de volta. Andava com muita saudade do meu lado mais saudável.
Estou com saudade de mim mesma. Estou me reconquistando.
O que digo para mim?
O inquilino destruidor pode ser dominado.
Bem-vinda, Mulher, a casa é sua, sempre foi.
E aí vai um pedacinho da mesma música que me amparou em momentos difíceis passados:
"Tou bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Tou regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário