sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tou tão feia! Insônia! E outras coisitas mais


Preciso recomeçar o mais rápido possível a dieta.
Saí no dia em que fomos comer sushi, eu e meu noivo, e desde então estamos os dois meio que chutando o pau da barraca.
Isso de estar sem rumo de novo está 'acabando' comigo. Fico confusa, insegura, infeliz. É, eu sei, é sempre a mesma conversa, o mesmo desabafo, as mesmas reclamações sobre decisões definitivas não tomadas para solucionar o que está errado.
Tá, ok, eu sei o que está errado, você também sabe, e se tiver compulsão, sabe tanto quanto eu que idas, vindas, voltas, recaídas, tentativas, sucessos e mais recaídas fazem parte, ou quase sempre fazem parte, pelo menos da minha vida de comedora compulsiva anônima. Se você obteve sucesso e ficou no topo: viva! Parabéns!
Que Deus me ajude, pois ainda não consegui ser assim.
Meu noivo também saiu do caminho, isso o deixa irritado e entediado.
Bom, estamos no mesmo barco, eu, ele, talvez meio mundo de gente.
Ando com saudade de dormirmos juntos, de assistirmos a um bom filme, de fazer amor e adormecermos juntos.
Há meses que ele está com o sono totalmente desregulado. Dorme pequenos sonos durante o dia e passa a noite acordado. Isso, de fato, tem atrapalhado um bocado ficarmos juntos. Ele não dorme mais na minha casa, pois lá não há o que fazer à noite acordado. Eu evito dormir na casa dele, pois dormiria sozinha depois de passarmos um tempo juntos, e ele ficaria sem poder usar o quarto na noite de insônia.
Quando dormimos juntos, quer dizer, quando eu vou para a casa dele para dormirmos juntos, ambo dormimos mal. Eu, que durmo mal porque não é a minha cama e ele não está comigo, ele, porque não consegue dormir por causa da insônia e fica sem seu canto para passar a noite acordado.
Paciência, espero que isso se reverta algum dia, tá, fico triste com esse assunto.
Por hoje, basta de reclamação. Vou dormir lá, e que Morfeu nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário