quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mudanças comestíveis


Estou na segunda semana de dieta.
Segunda semana de retomada do controle.
Tomarei todo cuidado para ficar tranquila e não cair de novo no excesso de confiança.
Sei que a compulsão ronda o meu juízo, aliás, ela mora lá, apenas está trancada no lugar devido, mas a qualquer instante ela me atacará. Quero apenas ficar e estar alerta.
Está acontecendo também outra coisa, maravilhosa, que pode acabar, eu sei, tanto por mim quanto por ele, meu amor, mas estamos nos esforçando para que dê certo.
É a primeira vez que começamos e segurar juntos uma dieta, uma mudança alimentar. Estamos juntos, mas sem nos cobrar, sem achar que um só conseguirá se ficar cobrando e tomando conta da dieta do outro. E isso, nós juntos, é uma experiência nova e deliciosa.
Ontem estávamos escolhendo juntos no supermercado comidas que não detonasssem nossa dieta. Isso é inédito!
Obrigada, meu bom Deus, por sempre permitir que a gente renove as forças e volte a acreditar que é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário