domingo, 9 de janeiro de 2011

CABELOS E DISCUSSÕES


Ele, meu noivo, me pediu para cortar o cabelo dele com a máquina de tosa (ela é ótima para cortar cabelos). Me pediu para aparar bem ao redor e deixar a parte de cima mais alta. O cabelo dele já estava curto e o visual ficou bonito, diferente, mas bonito. Mas foi por pouco tempo.
Quando estou quase terminando e digo que vou buscar um espelho para ele olhar, ele me pediu para pegar a lâmina zero, pensei que era para aparar a costeleta e acertar o cabelo no final da nuca.
Eu já havia cortado o cabelo dele antes com outra máquina, mas ele, exagerado, me disse para passar a máquina zero. O cabelo ficou UÓ. Mas dessa vez, no início, apesar de diferente, o corte ficou muito bonito.


Fui lá no quarto e peguei o espelho, esperando que nós fossemos dar os retoques finais. Entreguei a lâmina zero para ele e ele, e ele... Ele raspou a cabeça na parte de baixo e nas laterais! Ficou só a cucuruta com cabelo! Ficou UÓ dez mil vezes!!!
Ele adorou. Disse:
- Ficou o cabelo de um dominicano, como eu sempre quis, disse ele.

Puta merda, penso eu, e digo a mim mesma:
- Você não é um dominicano! Está parecendo é um doido!
O cabelo é dele, nada posso fazer. Não sei se ele fez assim para chocar no site de bate papo que ele frequenta. Sinceramente, não sei.
Só sei que está chocante. Se essa era a vontade dele, conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário