domingo, 9 de janeiro de 2011

É guerra: amanhã, fechamento da primeira semana!




Amanhã vou postar aqui quantos quilos perdi (tá, eliminei, matei!) durante a semanaaaaaa!!!
He heeeee!!!
Obaaaaaaaaaaaaaa!!!
Se posso sacanear comigo mesma? Claro, sempre se pode... bastou escrever isso aí em cima que me vem na lembrança:
Uma vez, na faculdade, uma amiga contou rindo que um primo chegou bem animado para contar ao pai dela que tinha perdido dois quilos na semana e o pai dela respondeu:
- Uma gota no oceano!
Sei que amanhã, ao me pesar e ver quanto perdi, eliminei, matei, inevitavelmente essa historinha virá me sacanear. E imediatamente eu direi a esse pensamento:
- Cale a boca, FDP! (eita, não posso dizer isso! Acabo de ver que eu sou a mãe do pensamento FDP, então, indiscutivelmente, seria eu a mãe P desse pensamento FDP!)
Pelos motivos acima expostos digo ao pensamento supostamente FDP, mas na verdade apenas um mau menino, um filho sabotador miserento:
- Cale a boca, Filho bandido e indesejado! (é, assim ficou mais educado, embora tenha perdido um pouco a força).
E se amanhã eu posso me sacanear ainda mais com outro pensamento? Claro, já até adivinho ele em meu cérebro, e vou escrevê-lo aqui:
Acabo de me pesar, vejo que perdi bastante peso para a semana, e imediatamente penso:
- Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
E quase na mesma hora escuto a historinha do sapo que estava triste porque não tinha sido convidado para uma festa no céu e, de repente, quando o convite chega, ele fica muito feliz e diz com um bocão enorme:
- OBAAAAAAAA!!!!
E a andorinha delicada que trouxe o convite avisa logo:
- Mas só entra quem tiver boa pequena...
O sapo, devidamente repreendido, repete o que disse fazendo biquinho para ficar pequenininho:
- Oba!
E eu, assim que esse outro miserento pensamento chegar, me preparo para repetir:
- OBAAAAAAAAAAAA!!!
E você, andorinha, foda-se!
Pois é, pois é, Dona Mulher, você pode até ser meio maluca, mas ainda bem que não perdeu o humor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário