sábado, 15 de janeiro de 2011

Dia de compulsão

Desde cedo que tento desesperadamente, não! Desesperadamente é mentira!
Nós sempre sabemos, eu sempre sei quando a compulsão já se instalou, quando ela já está no comando.
Consegui manter o autocontrole até umas 13h30, depois a bixiguenta disse:
- Mulher, tu tá tentando enganar quem? EU, EU E SOMENTE EU estou no comando desta merda aqui!
- Diga para mim:
- Quem está no comando desta merda aqui??? (e nesse momento ela me tortura, me dá uma tapa na cara, puxa meus cabelos) E eu respondo:
- É você, compulsão, você está no comando. Esta merda aqui é toda sua.
Pois é, de manhã fui ficar na loja de minha família. Comida em excesso logo após uma noite de gula à solta, as tortas do balcão chegavam a rir de mim, dizendo:
- Ô burrilda, tu acha que vai mesmo resistir até que horas?
E eu não resisti.
Não por hoje, pelo menos não por até agora.
Ela se soltou, a presa novamente sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário