terça-feira, 23 de março de 2010

Terça!


Êta vida!

Eu falei que comi besteira ontem? Eu? Tem certeza? Eu nego! Não me lembro. Você dever estar me confundindo com outra pessoa.

Ahhhhhhhhh $%¨#*&)#@$!

Maldita mania de não mentir!

Nesse caso, bom mesmo era eu ter conseguido me convencer de que a minha mentira era verdade, pena que isso não aconteceu... então: comi! Comi e ponto! E daí? A barriga é minha!

A MALDITA BARRIGA É MINHA! Porque se fosse sua, hehe, eu nem precisaria estar exorcizando nada aqui.

Tá, deixa eu voltar para o começo. Onde parei?

Sim, eu disse que ia fazer bicicleta ergométrica ontem à noite.

Mas gente, vocês ainda estão esperando por esta parte?

Ai Cristo, esse povo não sabe que essa parte de compensação quase nunca funciona no mesmo dia em que a compulsão nos visita?

Então, não fiz bicicleta! Você vai me matar por isso? Ou melhor, você vai se matar por isso?...

Já que ninguém vai morrer, que tal colocarmos uma pedra nesse assunto e tocarmos a vida? Combinado?

Obrigada.

Sim, a meleca do concurso está pior que ovo de cancão (que quem vê morre). Nada. Nadica. Começo até a suspeitar de que este concurso foi fruto da minha imaginação. De qualquer forma, se ele existiu, deve sair hoje ou amanhã.

Voltando para o assunto da bicicleta... é, resolvi voltar, aguente se quiser. Na verdade, ou na desculpa, eu não fiz porque fui fazer uma visita com meu lindo amor. Cheguei tarde, depois das 22, sendo assim, se tivesse feito bicicleta ficaria muito elétrica para dormir. Ponto, aqui esse assunto fica acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário