sexta-feira, 19 de março de 2010

Até aqui (09h32) tudo bem!



Tinha acordado com uma sensação tão ruim! Mas já falei disso ainda agora.

Agora, já estou me sentindo melhor. Já deu para racionalizar o medo e a insegurança. Consegui pensar e me situar em mim, sem exageros e fins do mundo.

Hoje é sexta!


Dia de passear, de namorar, de prévia de final de semana... que massa!

A comunidade do orkut que aguarda o mesmo resultado de concurso que eu está pegando fogo. De novo, o Cespe prometeu para hoje e até agora nada! Se bem que o dia ainda está começando. Mas disseram que sairia do DOE, e como não saiu é bem capaz desta bobônica do Cespe ainda não colocar o resultado hoje.

Deus do céu, obrigada!!! É tão tranquilizador me sentir de novo eu mesma, sem estar perdida em pensamentos negativos e visões distorcidas de mim mesma. E sem estar tão cheia de autopiedade e pessimismo!

Farei o possível para permanecer lúcida, sem me perder nos pensamentos malditos e sem cometer o erro do excesso de confiança e achar que já venci o dia.

De manhã quase nunca sinto vontade ou compulsão alimentar. Ela geralmente começa quando vou para a loja, quando vejo a enorme variedade de doces e comidas gostosas, por volta das 11h20. É aí que começa o perigo. Então, desde quando escrevi aquele post pessimista, trabalho minha cabeça para me preparar para a hora do perigo.

SÓ POR HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário