Tinha acordado com uma sensação tão ruim! Mas já falei disso ainda agora.
Agora, já estou me sentindo melhor. Já deu para racionalizar o medo e a insegurança. Consegui pensar e me situar em mim, sem exageros e fins do mundo.
Hoje é sexta!
Dia de passear, de namorar, de prévia de final de semana... que massa!
A comunidade do orkut que aguarda o mesmo resultado de concurso que eu está pegando fogo. De novo, o Cespe prometeu para hoje e até agora nada! Se bem que o dia ainda está começando. Mas disseram que sairia do DOE, e como não saiu é bem capaz desta bobônica do Cespe ainda não colocar o resultado hoje.
Deus do céu, obrigada!!! É tão tranquilizador me sentir de novo eu mesma, sem estar perdida em pensamentos negativos e visões distorcidas de mim mesma. E sem estar tão cheia de autopiedade e pessimismo!
Farei o possível para permanecer lúcida, sem me perder nos pensamentos malditos e sem cometer o erro do excesso de confiança e achar que já venci o dia.
De manhã quase nunca sinto vontade ou compulsão alimentar. Ela geralmente começa quando vou para a loja, quando vejo a enorme variedade de doces e comidas gostosas, por volta das 11h20. É aí que começa o perigo. Então, desde quando escrevi aquele post pessimista, trabalho minha cabeça para me preparar para a hora do perigo.
SÓ POR HOJE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário