Nem tenho palavra para descrever o que significa ter encontrado o amor da minha vida.
Tenho um amante, um companheiro, meu melhor amigo, meu cúmplice, tudo reunido num só homem. No lindo amor da minha vida.
E não digo todos esses adjetivos porque o idealizo. Eu o amo do jeito que ele é, com todas as suas qualidades, seus defeitos e suas particularidades. Nos entendemos, nos aceitamos e nos amamos como somos.
Sou grata, muito grata, por Deus e os astros terem me permitido viver esse grande amor. Não me pergunto porque, apenas sei que é ele quem eu procurava há muito, muito tempo. Apenas sei que estar com ele é um dos motivos do porque estou aqui, nesta vida.
É muito subjetivo e sonhador isso? não. É a minha verdade.
Aliás, eu sempre pensei, antes de conhecê-lo, que só havia duas pessoas nessa vida que conversavam integralmente com a minha alma: minha filha e meu pai.
Hoje, tenho o lindo amor da minha vida.
Queremos ter um filho juntos. Será tão amado! Aliás, sem nem ser concebido ele já é amado. E tenho outra sensação interessante: a de que nosso filho tem muito, muito a ver com o pai, a de que esse filho vem em função do pai dele. Assim como tenho certeza de que minha filha veio para me ajudar, me tornar mais forte.
Deus meu, obrigada.
Não sei porque chorei al ler isso. Acho que por medo. De que também não sei exatamente. Uma confusão de sentimentos onde o amor por você e à você me deixaram fraco ou frágio. O que sei certo e claro neste instante é que mesmo sabendo ou ainda sentindo ser errado, coloquei você no lugar de meu Pai. Que Ele me perdoe por venerá-la desta forma, mas você ja se tornou ha bom tempo em minha ostia sagrada. A você oro, pedindo e agradeçendo, a você penso e procuro feliz ou triste. Nada termina ou começa sem passar por seu sorriso terno e sereno quando fala que me ama. Voc|ê é tudo e o que mais houver e agradeço à você e Deus por cada instante eterno passado ao seu lado, minha fonte de vida, minha pedra fundamental, meu amor, doce e terno amor.
ResponderExcluir