domingo, 21 de março de 2010

Ah, família! A minha. Mas pode ser a sua.














Invasão de hordas bárbaras!
Essa é a minha família? Não acredito! É uma piada?
Amo a minha famíla. Mamãe é linda, papai é lindo, mamãe e papai são o casal mais feliz do mundo! E eu sou a princesinha bailarina!
Seremos felizes para sempre...!
Tou brincando! Que fique claro.
Eu posso até zonar. Você, não.!
Tenho uma família que é uma mistura de tudo que falei acima, ou seja, uma hora é uma zona, noutra hora é perfeição. Num momento eu detesto, numa eternidade eu adoro.
Acho que o que mais importa é que numa hora de aperto todos se juntam e fechamos o cerco contra quem está atacando. Tenho uma família que "na hora do pega para capar" se junta para a briga, mesmo que as diferenças cotidianas nos afastem.
Não temos intrigas sacanas, não temos um querendo ver a queda do outro.
Embora no dia a dia cada um se volte para si, se a dor do outro extrapolar, cada um é capaz de olhar para fora do umbigo e tentar ajudar.
Resumo? Tenho sim, uma família muito, muito boa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário