terça-feira, 23 de março de 2010







Frustração, raiva, tristeza, medo, constatação, um monte de sentimentos ruins misturados, numa sopa amarga que tem que descer goela abaixo.
Neste momento só consigo enxergar o fracasso. O inegável fracasso.
Escrevo aqui justamente para ver se, aos poucos, vou conseguindo tomar a rédea desse trator desgovernado descendo ladeira abaixo, esmagando sonhos e auto-estima.
E para completar, acabo de ser de um egoísmo ímpar: tive todo apoio do meu noivo, que incondicionalmente está do meu lado, e eu disse uma coisa que jamais deveria ter dito.
Durante a minha preparação para esse concurso havia em mim um pensamento bem claro: o de que passando ía ser possível ter nosso filho, pois não precisaríamos da ajuda de outras pessoas. E agora, ao saber que não passei, eu falei para ele que achava que teríamos de desistir desse sonho, que nosso filho não vai existir! Que droga! Como eu pude ser tão egoísta?
E ele ainda me acalmou dizendo: "ô minha linda, não se preocupe com isso agora, nós vamos poder ter Ricardinho, sim. E se por acaso não pudermos, não se preocupe, estamos juntos. Estou jundo com você sempre".
Que droga! Por que eu joguei meus medos no colo dele por minha culpa?
Você não lerá isso mas, me desculpe, realmente, me desculpe meu lindo.
Deus do céu, será que nunca vou conseguir o respaldo que preciso para conquistar sonhos maiores? Será que sou tão incompetente? Bom, a resposta já foi dada.
Cabe agora escolher se vou me esconder na auto piedade ou se vou partir para o próximo.
O curso para os próximos começa hoje à noite. Serão pagas por este curso 7 parcelas de R$200,00, e isso porque o custo normal seriam 7 de R$ 245,00. Tive desconto por ter feito o curso anterior.
Mais uma oportunidade surge.
Mulher: diga agora, você vai se lamentar e amargar a derrota ou vai iniciar uma nova batalha?
Caralho! Ainda estou com raiva, ainda estou frustrada. Tenho que responder isso agora?
Tenho outra alternativa por acaso?
Agora, preciso me acalmar primeiro. Preciso vencer a revolta.
Daqui a pouco vou, vou sim, partir para a nova etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário