terça-feira, 16 de março de 2010

Ainda sem sono




São 56 e seis minutos do dia 17 de março.

Se estava ansiosa por causa do resultado do concurso (que não saiu!), nem sei porque inventei de assistir a uma porcaria chamada 2012, que conta a história do fim do mundo.

Eu me amo! Só pode ser por isso... que resolvi ajudar a ansiedade a se instalar melhor, mais acomodada e aconchegada em mim!

Bom, também, tentando ver o lado positivo do pessimismo, ou do realismo, estou ciente de que dificilmente passarei na merda deste concurso. Se ao menos tivesse me saído melhor nas objetivas, teria certeza de que minhas ótimas redações, é isso mesmo, ótimas (sem falsa modéstia), seriam corrigidas e aí teria chance.

Pelo menos esse chá de cadeira serviu para acalmar a expectativa e enxergar a realidade.

Amanhã, ops, hoje, só que mais tarde, voltarei (ou não) para a minha reeducação alimentar, para a minha determinação em passar num concurso, para estudar. Pelo menos assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário