quinta-feira, 18 de março de 2010

Nesses dia proibidos...



Para quem me conhece sou tranquila, serena, altiva, pelo menos é o que dizem. Então, porque danado eu me sinto tão esticada? Tão tensa e ansiosa? Não seria melhor que eu passasse a sensação de ser tensa e ansiosa e fosse calminha por dentro?
Por dentro eu fervo!
Na verdade, acho que consigo me manter ou manter a aparência calma e serena, mesmo com os pensamentos e a ansiedade a mil.
Ontem fui com meu noivo ao médico e depois fomos para a casa dele. Demonstrei tranquilidade, segurança, amor.
Que bom que ele me conhece! Estou em dias proibidos pela tabela, mas nesses dias o tesão é enorme, não sei se porque é proibido ou porque são dias férteis.
Tomamos um certo cuidado, mas fizemos amor da forma como eu estava precisando, foi maravilhoso! Com tesão, com força, ele esperou que eu gozasse três vezes, do jeito que eu precisava, tanto que ao final chorei de alívio ao descarregar a tensão e o tesão. Uma delícia.
Depois assistimos filminho, ficamos abraçadinhos, e eu voltei para casa feliz e tranquila.
Nada como amor, confiança, paixão e tesão pelo mesmo homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário