domingo, 24 de abril de 2011

Normal, quase ótima

As vezes, quando leio este blog, acho que sou meio doida. Explico, calma, vai ser rápido.
Eu só preciso escrever quando há sentimentos que extrapolam a rotina, que saiam da linha do automático e, quando está tudo fora do normal para muito melhor, sinto vontade de viver e não de escrever, o que é injusto.
Bom, essa enrolação toda é para dizer que estou bem, quase ótima. E também para dizer que fui um tanto injusta e vítima de forma excessiva.
O sentimento ruim da quinta foi dominado, reduzido à sua devida proporção.
A confusão com ele foi esclarecida. Ele me pediu desculpas várias vezes e, de fato, estava pra lá de sobrecarregado na hora em que liguei. O que não justifica o que aconteceu, ele errou e se desculpou.
Neste final de semana aconteceram coisas importantes num campo muito pessoal, na minha relação com uma tia que eu não via há muito tempo. Vou querer escrever sobre isso para guardar. Só que é um assunto longo e eu estou com preguiça agora. Sim, e também tou frita com um trabalho da pós para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário