segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dodói


Vixe, tive, estou, com uma VIROSE.

É dessas doenças que o médico não sabe em que encaixar, que junta um bocado de sintomas num saco e diz: VIROSE.

Aconteceu quando meu final de semana começava a ficar bom, no sábado à noite.

No domingo eu estava prostrada, dormi praticamente o dia todo. De legal ficou a lembrança de my love lindo aferindo a temperatura, comprando remedinhos e me fazendo companhia. E também a lembrança de minha família e minhas amigas perguntando como estou.

Hoje não deu para ir trabalhar, ainda não sei se dará para ir amanhã.

Início de semana diferente.

Como disse minha filha, que também teve essa mesma VIROSE no carnaval, antes isso dez mil vezes do que outra doença mais séria e conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário