sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sexta com cara de segunda :/

Que merda!

Também, quem manda eu me animar e criar expectativas!?

Bem-feito. Ô Mulherzinha burra!

Quem manda ficar animada que só pinto na bosta (na verdade, nunca vi um pinto na bosta, muito menos animado) só porque é sexta-feira?

Eu ia, não fui, acabei não fondo. Né foda?

Eu e minhas animações idiotas.

Bem-feito.

Bem-feito o caralho!

E amanhã vou trabalhar o dia todo. Outra meleca. Mas, quê que adianta me animar ou desanimar? É sexta, eu não vou fazer porra nenhuma e ainda vou emendar uma semana na outra trabalhando.

Isso é humanamente e sexualmente brochante. Literalmente, BROCHANTE.

A única lição idiota que posso tirar disso é: conte e se anime apenas no que depender de você mesma. Com o resto do mundo, nunca espere alguma coisa. E nisso de não ficar esperando algo, qualquer merda que vier é lucro.

Quem sabe amanhã dou o troco? Amanhã pode ser a minha vez de dizer que não quero, não posso, não vou. Para quem está na merda, um pouco mais ou um pouco menos não vai mudar o futum.

Tou frustrada, e com raiva também.

E a quem mais importa?

Só a mim e a mais ninguém.

Chamo, óóóóóó, que horrível!!!

É isso mesmo, EU CHAMO PALAVRÃO quando estou com raiva, e daí?

Não me diga que você nunca chamou palavrão com raiva?

Pra cima de muá, not no.

Nenhum comentário:

Postar um comentário