quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quarta com sabor de sexta


Hoje cheguei do trabalho exausta. Não pelo trabalho em si, mas pelo dia calourento e pelas tantas coisas que tive que resolver num carro fervente ao sol e sem ar-condicionado.

Cheguei, liguei para my love, perguntei se ele não gostaria de relaxar na piscina (do prédio em que ele mora) comigo, eram umas 17h30. Ele até quis, mas lembrou-se de que quando chega a noite os morcegos ficam dando vôos rasantes na água e que algumas vezes temos que bater palmas para eles se afastarem. Para mim, tudo bem, eu só queria relaxar, então, os morcegos seriam pequenos impecilhos, mas... se ele não quis nada posso fazer. Só não queria ir para casa.

E pensei: ai Cristo, qual de minhas amigas toparia sair agorinha, sem que eu sequer entre em casa ou que tome um banho?

E tive uma ótima idéia, liguei para minha amiga recém-casada e que o marido mora em outra cidade próxima, disse:

- Amiga, você está com Amigo?

E ela:

- Não, ele está Alhures.

E eu:

-Tou a fim de sair para espairecer e comer caranguejo, agorinha, do jeito que estou na rua e nem cheguei em casa ainda. Topa?

Ela:

-Topo, agora, vou trocar de roupa.

E eu, feliz da vida, toquei o carro direto para a casa dela.

Bebemos, comemos, jogamos conversa fora no barzinho.

Pense numa delícia!

Claro que a dieta, que mal havia começado, foi para a pqp (desculpe o palavreado, mas só o pqp se encaixa aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário