sexta-feira, 18 de junho de 2010

Raiva e mágoa

Não consigo sair desse sentimento. Sinto ira, raiva, muita.
Por mais que ele tenha pedido desculpas, não sai do meu sentimento ele dizendo:
- Eu não sei mais o que você quer de mim. Tudo o que eu podia dar, eu dei. Dou meu amor a você, não sei mais o que você quer. Estou cansado, isso é muito chato, suas reclamações são sempre as mesmas, de que eu dou pouca atenção a você. Você é insaciável.

Ele foi injusto, ridículo, egoísta.

No final entendeu que tudo que eu queria era um telefonema, um gesto qualquer que indicasse não se tratar de um dia comum. Nada mais.

Ouvi um monte de coisas que não merecia ouvir.

Ele agiu como um perfeito egoísta. Foi embora de forma covarde.

Ligou hoje à noite para perguntar se eu ficava chateada se ele não viesse para cá. E ao mesmo tempo disse que estava a fim de sair, perguntou se eu não estava a fim de sair com ele.

Maldito egocentrismo.

Quando eu disse que não queria ir porque estava com raiva, chateada, ele disse que entendia, que quando a raiva passasse eu ligasse para ele.

Estou tão irritada, com tanta raiva, estou me consumindo neste sentimento e não estou conseguindo evitar.

Uma das coisas que vou fazer é devolver o dvd que ele trouxe de aniversário. Na verdade, se pudesse, jogaria essa droga no chão até vê-lo em pedaços. Ele simboliza toda a merda de conveniências que foram os gestos dele no meu aniversário. Nenhum cartão, nenhum telefonema, nenhum gesto de carinho, apenas um presente caro para cumprir algum protocolo que não me diz respeito.

Posso até estar errada em alguma coisa, mas agora não consigo analisar isso. Sinto apenas raiva e mágoa.

Então, ele disse que ia ficar em casa, disse que era bom nos vermos, pois sempre que estamos juntos e nos olhamos qualquer mal entendido passa, basta olhar o amor que sentimos um pelo outro. Perguntou se eu queria que ele viesse me buscar, eu disse que não. Minha raiva, pela primeira vez, não está cedendo. Quero solidão, isolamento.

Ele me mandou ficar com Deus, eu disse a ele que Deus ficasse com ele, que hoje Ele não está comigo e nem eu quero.

Meu Deus, me desculpe, sei que o senhor está comigo, mesmo quando nenhum de meus pensamentos reflete que eu esteja com o Senhor.
Obrigada e me perdoe, sinto muito.

E agora 1,5 mg de rivotril para aquietar os sentimentos e adormecer. Tudo o que quero é apagar e esquecer.

Amanhã é outro dia. Dia de cumprir obrigações inevitáveis e voltar para dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário