sábado, 19 de junho de 2010

Mais um dia merda

Tristeza, prostração, cansaço, desânimo, sono. Estes são meus sentimento agora.
Dormi a noite inteira, regada a rivotril, acordei solenta e fui levar minha filha na escola.
Voltei e dormi até 10h20, uma coisa que nunca faço. Acordei na marra, porque tinha que ir para a loja.
Fui avisada de que meu sogro telefonou. Tentei ligar mas ele não atendeu.
Ontem, quando eu estava com raiva, meu noivo falou com ele sobre estar sem entender o motivo de uma raiva tão grande. Meu sogro pediu para me ligar, e eu atendi.
Meu sogro é gentil, o que eu disse a ele é que estava sentido raiva, raiva que eu não estava conseguindo controlar, mas que raramente isso acontece e que da mesma forma que vem, logo vai embora. Ele disse que seria bom almoçarmos juntos, eu, ele e o meu noivo, para conversarmos e comemorarmos o meu aniversário de uma forma diferente, celebrando a vida. Eu concordei.
Então, liguei para o noivo e, para minha surpresa, ele disse que não era o momento de nos encontrarmos, que as coisas não estavam acertadas e por aí vai. Eu insisti um pouco, mas acabei cedendo e pedi que ele ligasse para o pai para desmarcar o almoço.
Ponto. De manhã liguei, tentando paz. Ele não atendeu.
Depois retormou a ligação e disse que não estava a fim de conversar. Disse ainda que o pai dele disse que viria almoçar sozinho comigo, e eu disse que era para ele vir junto. Ele disse que não viria, que não queria.
Aliás, obtive mais respostas:
- Eu não estou a fim de ir, mas não tenho domínio sobre as ações do meu pai, se ele quer ir almoçar com você, que vá.
- E estão me chamando para almoçar, vou desligar porque não estou a fim de conversar. Tchau.
Tentei falar com ele. Não atendeu.
Acho isso de não atender uma falta de respeito. Por outro lado, ele foi claro. Não quer conversa comigo.
Não há mais nada que eu possa fazer agora.
Dormi a tarde inteira.
Vou dormir daqui a pouco de novo.
Não sei aonde ele quer chegar. Não estou apostando para ver. Mas estou presa a isso, por amor.
Não tenho a menor idéia de onde vai para esse caminho maldito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário