domingo, 27 de junho de 2010

Equilíbrio se iniciando. Finalmente!

Meu noivo chegou, que bom!
Passou por seus momentos de introspecção e está de volta. Fico muito feliz!
Depois dele, foi a minha vez de chegar ao fundo do poço. Não aguentava mais a compulsão me dominando.
Chorei, me aperriei, tive ajuda da pessoa que mais amo e que também está nesta barco de compulsão: meu noivo.
Há dois dias nos incentivamos, nos apoiamos.
Nunca em minha vida um final de semana que começou na quarta com todos os indícios de que daria errado deu tão certo!
Amor, companheirismo, amizade, diversão, sexo. Sentir tudo isso pelo amor da sua vida é maravilhoso.
E para somar, termos ficado em casa incentivou à minha filha a estudar para o vestibular durante esses dias.
Pela primeira vez ela disse, quando saímos para passear: amo vocês. Deus do céu, eu já sabia que ela queria muito bem a ele, mas ouvir isso, num momentos em que estávamos todos juntos, foi perfeito.
Recomeçar a encontrar o caminho para controlar a compulsão, me dar o tempo necessário para contorná-la, reaprender o auto-controle.
Que massa que a vida sempre traz novas chances!
Obrigada, meu bom Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário