terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Talvez o médico perito auditor estivesse certo, e eu, tão otimista, seja uma idiota.
Estou com medo, estou com muito medo e angústia.
É uma sensação que não me deixa ter paz, não me deixa sossegar.
É verdade em que há momentos em que tento e consigo me distrair, mas a sensação e os pensamentos estão aqui, a cada segundo.
Estou na sexta semana de gravidez, a mesma em que tive o aborto espontâneo na gestação passada, e isso por si só me deixaria alerta, mas não é só isso.
O sangramento de ontem foi diferente, foi mais marrom e espesso, igual ao que aconteceu antes de eu abortar.
O bhcg teve um crescimento ruim, aumentou pouco em relação ao de três dias atrás.
Estou com medo, misturada, confusa, angustiada.
Meu noivo está incondicionalmente ao meu lado, tenta me alegrar, as vezes consegue, mas é tão difícil não submergir!
Minha médica me disse docemente que nada se podia fazer a não ser esperar, que todos os medicamentos estão sendo tomados, que aguardasse com calma a ultra do dia 12.
Estou tão perdida!
Não estou pronta para reviver uma experiência como a que vivi, é muito doloroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário