sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Afinal um pouco de paz

Hoje, depois de muitos e muitos dias, finalmente estou experimentando me sentir em paz.
Quase havia me esquecido do quanto essa sensação é prazerosa, tranquila, morna e aconchegante.
Hoje à noite chorei tudo ao lado do meu noivo, consegui explicar o que estava sentindo, sem me fechar, sem provocar ou ser provocada.
Hoje à noite conversei com minha filha e chorei e falei o que precisava para ela entender o que ando sentindo, para explicar a minha falta de paciência e o meu distanciamento.
E falar assim com os dois e me sentir acolhida, entendida e amada, e sentir o amor que sinto por eles me fez tão bem!
Finalmente eu parei de me debater em mim mesma e contra os dois, consegui me abrir, e estou em paz, estamos em paz.
E essa sensação é tão reconfortante!
Se começarei a subir a ladeira, ainda não sei, mas deixei de descer descontroladamente, e isso é uma grande vitória.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário