quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Término de um triste ciclo, promessa de outros melhores por vir

FINALMENTE ESSE CICLO TRISTE E DOLOROSO ESTÁ ACABANDO!
De repente, quando eu estava em pé, senti que uma grande quantidade de sangue morno havia descido. Fui ao banheiro e me sentei e tirei a calcinha, de fato, uma grande quantidade de sangue desceu, e com ela alguma coisa esquisita, lembrando restos ovulares? Placenta? Não sei. Nunca havia sofrido um aborto antes. Só sei que depois de tanto tempo de espera com um feto morto na barriga finalmente a natureza pôs fim aos acontecimentos. De repente esse ciclo tão triste e doloroso está se encerrando. Na quarta feira que vem, dia 28, farei a última ultrasonografia para ter a certeza de que está tudo bem e em seguida irei para uma consulta com minha médica. E conforme ela nos instruiu, depois de uns 30 ou 40 dias a menstruação normal irá chegar e, juntamente com os dez quilos que tenho que perder (já perdi dois), logo em seguida poderemos liberar para que eu engravide novamente. Obrigada, meu bom Deus e meus anjos amigos, por depois desse ciclo tão pesado me acenarem com dias mais amenos. Já sinto meu bom humor voltando, já sinto vontade de tocar a vida em frente. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário