quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ando com medo.
É uma sensação de estar só (mesmo sabendo que isso de estar só é só na minha cabeça), de não conseguir, de estar com medo não sei de quê.
Esses momento passam, mas eles têm deixado marcas.
Depois que a médica me mandou perder 10 quilos eu já perdi 2, e isso faz uma semana.
Obtive o resultado da pós, a professora falou para a monitora que farei um trabalho sozinha valendo de 0 a 10. Não preciso ficar assustada com isso, mas estou, estou assim. Estou com medo até das regras da ABNT que eu não entendo muito.
Também estou assustada com o projeto de monografia que preciso fazer, e olhe que é só um projeto, uma coisa relativamente simples e que eu já tenho material aqui no computador, material que eu já li metade e que em muitas partes já está grifado.
Putz, ando assustada e com medo e essa sensação de insegurança é uma merda.
Agora há pouco falei com meu noivo e ele me chamou para fazermos uma viagem para Salvador em novembro (em novembro terei 10 dias de férias), eu disse que queria e ao mesmo tempo isso me assustou. Pode?
Onde eu vou parar com tanto medo bobo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário