quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESPERANÇA


Hoje as coisas com meu noivo voltaram ao normal. Ele me ligou, conversamos.
Eu me expliquei, ele se explicou.
Sei que muitas vezes ele não consegue manter controle sobre as suas mudanças de humor, também sei que mesmo com isso ele não deixar de estar ao meu lado e nem eu deixo de estar ao lado dele. Nós amamos, isso é fato que até as pedras confirmam.

Ontem ele estava de humor ruim, mesmo assim foi comigo comemorar o nascimento do meu novo e amado sobrinho, filmou, tirou fotos, fez de tudo para se superar.

É tão lindo ver uma nova vida começando pro mundo! E tão lindinho e perfeitinho! Uma graça.
Sem inveja nem nada do tipo, mas me deu uma vontade danada de estar grávida, de não ter perdido o meu bebê! E hoje de manhã tivemos outro nascimento, a ex-babá da minha filha teve seu segundo filho, uma menina, e nós fomos visitá-la e levar comidinhas gostosas para ela oferecer às visitas.
Lá no hospital conversei muito com minha prima que mais ou menos um mês antes também havia perdido um bebê. Nos entendemos, nos aconselhamos, muitas coisas aconteceram de forma parecida: tanto ela quanto eu não conseguíamos imaginar o bebê no futuro, e ambas acordávamos à noite para olhar se na calcinha havia sangue, ambos sentíamos um sentimento estranho em relação a estar grávida, era um tipo de medo ou receio, uma sensação de não estar tudo bem.

Ontem fui fazer a última ultra, não precisarei de curetagem, meu útero está com tudo certinho, não há mais nenhum restos ovulares (restos da gravidez que não evoluiu).
Amanhã irei à endocrinologista e ela passará metilformina, medicamento que controlará a glicose e ajudará numa futura gravidez.
Já recomeci a fazer exercícios, ainda poucos e devagar porque minha condição física não está boa, mas vou continuar e perseverar para emagrecer os 10 quilos necessários (já perdi 2).
Será que Deus e a vida me darão uma nova oportunidade de engravidar e que dessa vez a gravidez irá até o fim? Meu Deus e anjos amigos, eu gostaria tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário