domingo, 22 de janeiro de 2012

Um dia em paz

Na sexta à noite fui recebida com muito carinho e amor por meu noivo. Ter explicado a ele o que tenho sentido, explicar que não se trata de rejeição, e sim de depressão leve e ansiedade persistente, e fazer isso o trouxe para bem perto de mim.
E eu aceitei a ajuda, o carinho e o amor.
Ficamos juntos, assistimos filmes, namoramos, me senti segura, consegui dormir de tarde, relaxar da ansiedade e dos pensamentos negativos, e do medo e insegurança.
Ontem namoramos, ficamos abraçados, e me senti livre para fazer amor, me senti livre para sentir prazer e dar prazer.
Ontem me propus a não comer comidas com açúcar, me propus a não deixar a compulsão me dominar. E consegui.
Saí para comprar uma calça para caminhar porque as que a costureira fez ficaram um pouco apertadas, comprei uma ótima, era a única na loja, mas está chovendo o final de semana inteiro e tentarei começar na segunda-feira, assim espero.
Obrigada e, por favor, me ajude a conseguir hoje novamente. Acordei, agradeci, afastei os pensamentos negativos, e estou aqui, um pouco ansiosa, mas em paz e cheia de boa vontade para começar um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário