segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nova etapa

Recomeço a trabalhar hoje, acordei antes da hora, estou um pouco ansiosa. Sei que não é necessário isso mas, como disse, esse adjetivo grudou em mim e não quer sair.
Hoje, lá no trabalho, vou almoçar com duas amigas, assim matamos a saudade e colocamos os assuntos (e também fofocas) em dia.
No sábado à tarde faleceu meu segundo padrinho, e pai de uma das minhas melhores amigas. Ele estava no hospital há mais de um mês e, na verdade, estávamos esperando que isso acontecesse, não agora, mas estávamos, ele tinha só 83 anos, mas estava bastante debilitado e com o nível de consciência baixíssimo, além de entubado, sondado, etc, e ele era, antes, muito ativo e presente, ele não suportaria se ver assim.
Passamos o sábado á tarde e à noite, e o domingo em função do velório e do sepultamento, consegui encarar com serenidade e um pouco de tensão esse período.
No sábado de manhã e no domingo de manhã, e também na sexta à noite, trabalhei intensamente na monografia, e no domingo à tarde meu noivo colocou nela todas as tabelas que eram necessárias. Então, no domingo à noite, depois de mostrar a monografia pronta para minha tia (ISSO MESMO, PRONTA!), e de ela modificar um parágrafo da conclusão, EU ENVIEI PARA MEU ORIENTADOR! Que alívio!!!
No domingo eu e meu noivo também arranjamos tempo de ficar abraçadinhos, foi muito bom, estávamos precisando disso. E no domingo à noite fui com duas amigas descontar toda a minha ansiedade em comida japonesa. Comi tudo e muito.
Hoje começa uma nova etapa, quem sabe também etapa de diminuir de novo a compulsão e me preparar para conseguir guardá-la na caixinha de novo? As calças de caminhar já estão prontas...
Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário