quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sem ressaca!!!

Dormi bem, incrivelmente, dormi bem!
Depois de umas horas de noite na maior orgia alimentar: EU DORMI BEM!!!
Acordei de manhã sem saber porque achava que deveria ter dormido mal, aí fui forçando os pensamentos até me lembrar do porque: PORQUE EU HAVIA COMIDO ENLOUQUECIDAMENTE.
Mas também acordei bem. NADA COMO ACORDAR BEM QUANDO VOCÊ TINHA ACHADO QUE IA ACORDAR MISERÁVEL E COM AUTOPIEDADE!
Pois é, estou bem, ESTOU BEM E VIVA!!! UEBAAA!!!
E com muita vontade de voltar e continuar na minha dietinha!
EU ESTOU COM VONTADE DE CONTINUAR A DIETA!!! PÉRA!
Será que eu morri de hiperglicemia e gula e só estou bem assim porque é meu espírito que está vivo?
NÃO, MULHERZINHA BOBA, É VOCÊ MESMA QUE ESTÁ LÚCIDA E TRANQUILA. (pelo menos até agora... ÔÔÔÔ olha o pessimismo!... manda ele embora hoje, deixa ele se instalar não!)
É, EU, MULHER COM ÊME BEM MAIÚSCULO, VOU SEGURAR ESTA PORRA DESTA DIETA HOJE.
E TENHO DITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário