terça-feira, 18 de outubro de 2011

Passando mal de tanto comer


Estou de "bucho" distendido, doendo muito. Comi demais, demais mesmo. Comi mais do que cabia.
Comi tudo o que não podia e não devia.
E agora estou assim: tão dolorida que conto cada minuto para que essa sensação de dor diminua.
AH COMPULSÃO! FILHA DUMA..!!!
A maldita compulsão chegou e tomou todas as minhas armas contra ela, e eu, mais maldita ainda, comi que nem uma desesperada.
(e ainda tem um docinho de um casamento escondido no fundo da geladeira, e se eu disser que mais tarde não o comerei estarei mentindo)
Comi comi comi, almoço, salgado e doces, broa, doce, pão, carne, docinho de casamento, tudo tudo tudo que me faz mal e que deixa meus sonhos bem distantes de mim eu comi.
E agora estou aqui, com dor e ainda pensando que quando essa dor melhorar ainda tem o maldito docinho me esperando no fundo da geladeira.
Quê que aconteceu comigo? Nada, só o tudo de sempre.
Me entreguei sem reservas à compulsão.
E o medicamento para diabetes? Já tomei, e já aferi a glicose também, está tudo sob controle, sob o controle do remédio, porque o meu achou que era feriado.
E olhe que minha menstruação já chegou, e que logo depois dela vou poder liberar para engravidar novamente, conforme me disse a obstetra. Então, fisiologicamente está tudo caminhado certo comigo.
E olhe que ontem eu fui de volta a cardiologista especialista em gestação e ela decidiu continuar com a metildopa para a pressão, pois disse que não adianta mexer ou mudar agora já que eu quero engravidar de novo e não tenho que esperar muito por causa da minha idade.
Lá pelo final da consulta ela me perguntou se eu estava triste, acho que porque sempre sou tranquila e serena, e eu respondi que não, que estava apenas me sentindo cansada. E cheguei no carro tive uma crise de choro.
Por que? Acho que nem sei, acho que é porque estou indo sempre nos mesmos médicos que há um mês ia por causa da gravidez.
Será? Sei lá, vai ver sou supersensível e demoro para superar dramas pessoais.

Meu humor está voltando um tiquinho, acho que é porque o bucho está com a dor diminuindo.
Hoje tou triste não, tou compulsiva, e só.
E né que a dor diminuiu? Ao docinho da geladeira!
E que o bom senso se dane (ele já se danou desde a tarde). E olhe que meu amor esteve aqui e ficamos juntinhos e fiz lanchinho para nós, tudo light, diet, com pontos e calorias contados e analisados. Mas foi ele sair pela porta da frente que a compulsão me assaltou pela de trás.
Mas, grilo, meu grilo falante do bom senso, não me abandone, só me dê uma folga, amanhã estarei viva (eu espero) e me sentindo péssima, gorda, feia e culpada, e doida, e mais doida ainda para encontrá-lo de novo ao meu lado.

Um comentário:

  1. nossa eu estou assim como tudo que vejo pela frente chego a estar passando mau estou gravida de 5 meses e 10 dias mas isso não é desculpa para comer feito uma louca....ta doendo meu estomago sos

    ResponderExcluir