terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cansei

Cacete!
Não gosto de falar da minha mãe, mas é necessário.
Voltei do passeio ontem.
E hoje de manhã já escutei a conversa de sempre: a loja está ruim, outra loja muito maior que a nossa está com a inauguração marcada para esses dias, praticamente não temos encomendas, preciso ajeitar a loja pois quem gosta de pobreza é intelectual... pelo menos hoje ela não destilou sobre sua insatisfação, tristeza, não disse que não aguenta mais e que não sabe como será o futuro da casa...
Talvez, hoje, finalmente, depois de quase vinte anos, o medo de a loja fechar em um ano talvez seja verdade, mas tenho sentido esse medo e insegurança há vinte anos, e isso é tempo demais.
O que tiver que vir, que venha.
PUTA MERDA!
Ainda bem que minha licença está acabando e recomeço a trabalhar na quinta-feira.
Basta.
Meu ouvido não é latrina.
Não estou questionando se o perigo é real ou não, é provável que seja real, mas faz um mês que escuto coisas negativas todo santo dia (na verdade, faz 18 anos, mas como há um mês estou de licença, voltei a ouvir todo dia). Hoje pelo menos escutei calada e a amargura não recaiu diretamente sobre mim! E somando com o que vivi isso é de derrubar qualquer um.
Basta!
Estou cansada de sentir insegurança e medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário