segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aniversário de namoro

Ontem completamos dois anos e cinco meses juntos.
Viajamos com minha sogra, meu cunhado, e também o ex-marido dela para uma cidade próxima onde ela tem um chalé de campo, foi muito legal. Tomamos banho de piscina e fizemos amor.
No sábado à noite ele chegou aqui em casa com rosas (lindas) e me levou para um passeio de catamarã. Tudo tão bonito e romântico!
Ter a certeza de que nós dois estamos juntos e assim queremos permanecer é uma sensação deliciosa de não estar só, de segurança, de amor maduro e consolidado, de cumplicidade, de estar juntos por prazer em estar, sensação de ser mais forte.
Amanhã ele começa um curso à noite, eu voltei para a hidroginástica e consegui voltar a emagrecer, pois apesar da dieta a perda tinha estacionado.
Durante esta semana e meia que ainda tenho de licença estou tentando fazer o projeto de pesquisa, isso é estressante, mas estou fazendo o possível para encarar com tranquilidade e sem me descabelar e ficar ansiosa. É isso, agora tenho que continuar essa tarefa chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário