quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sonhos esquisitos

Venho tendo sonhos estranhos, tantos que acordo de manhã com a sensação de que dormi muito pouco.
Mais estranho ainda é que nunca consigo me lembrar de um sonho inteiro e nem mesmo de metade dele.
Anteontem acordei de madrugada com Sun (de lost) gritando no meu ouvido:
WAKE UP!
Acordei, acendi a luz, disse "vôte!", e voltei para dormir e sonhei mais.
Ontem à noite lembro de minha filha me acordando porque eu estava chorando dormindo.
E agora, já amanhecendo o dia, acordei com um sonho mais esquisito ainda (esquisito o sonho e esquisito porque lembro dele quase todo):
Eu estava arrumando a cama e, quando olho, meu irmão (brigo bastante com ele, acho ele chato e sem modos, mas já disse aqui que só eu posso falar mal dele) se deita nela, e eu reclamo que ele se levante porque eu estou forrando a cama e preciso sair para trabalhar. (ele nunca se deita na minha cama)
Ele, de repente, me abraça e diz que precisamos deixar de brigar.
Eu digo que ele precisa deixar de ser egoísta, grosseiro e sem educação, digo que estou cansada de ele tratar bem pessoas de fora e tratar mal as pessoas da família.
Ele me diz que esqueça tudo isso e continua abraçado comigo.
Me dá uma sensação esquisita de vontade de fazer as pazes e ao mesmo tempo vontade de me soltar daquele abraço.
O abraço me deixa pouco à vontade e ao mesmo tempo me dá esperança de que paremos de brigar. E junto com isso a sensação de que aquele abraço está esquisito e desconcertante, estarmos abraçados sentados na cama não é confortável, não é o meu irmão, e nem é dessa vida.
E ele começa a me balançar, ainda abraçado, para um lado, para o outro, para frente e para trás, e eu acho que estou ficando doida.
E ao mesmo tempo acho que vamos fazendo as pazes, nos entendendo, e eu tento falar, e então acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário