quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ainda lúcida


O final de semana romântico na praia vai ter que esperar, tudo bem.
Vou trabalhar que só burra de carga no sábado, tudo bem.
Meu dinheiro não dará para pagar todas as contas, tudo bem. Em dois ou três meses entro nos eixos nas finanças.
Estava tudo acertado para nós viajarmos neste final de semana, mas aí me deu o clique que o aniversário do meu pai não é na sexta que vem, mas sim nesta sexta. Então me ofereci para arcar sozinha com a loja no sábado para que os dois viajassem, até aí, tudo bem também... só que tem uma encomenda enorme para entregar no sábado, então, com certeza umas cinco da manhã já estarei no batente. Ainda não sei bem como darei conta de tudo sem eles, mas vai ser assim. Tudo bem.
De verdade? Putz! O controle sobre a compulsão libera o que há de melhor em mim, minha tranquilidade, leveza e bom humor.
Sim, estou conseguindo me manter vigilante e no controle e isso, sinceramente, é o que de melhor posso desejar para o meu estado de espírito.
O que vier para atrapalhar, contanto que não mexa com a saúde, tiro de letra.
E mais uma? Além da hidroginástica me matriculei (e arrastei meu noivo comigo) num curso de dança de salão, sim, quem diria, eu, ainda gorda, com ele, num curso de dança de salão! Outras pessoas aqui do trabalho também se matricularam e estamos doidos para que comece logo.
A lucidez e o bem que ela me faz não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário