quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ontem à noite aconteceu um testemunho de fé.

Desde a noite anterior meu noivo estava ansioso, irritado, misturado com os problemas de sua casa e de sua mãe, que está agindo impulsivamente, muitas vezes sem uma lógica plausível, descontando seu medo e sua irritação em quem estiver na frente, principalmente nele.

E, justiça seja feita, ele tem estado ao lado dela durante todo esse difícil processo de confirmação ou descarte da posssibilidade de um novo foco de câncer.

Ontem à noite, enquanto eu esperava ele descer para irmos para a hidro, aproveitei o tempo em que ele se atrasou para desligar o som do carro e pedir ajuda, e rezei.

Pedi que Deus, os anjos, e os espíritos de luz amigos viessem me ajudar, pedi que nos protegessem, que meus amigos espirituais se colocassem perto de mim e de nós, que por favor afastassem os espíritos menos evoluídos de nós, de perto do meu noivo, e que não deixassem que a insegurança, o medo e a irritação da mãe dele funcionasse como uma porta aberta para que eles ficassem próximos, piorando a situação.

Pedi que nos protegessem e nos amparassem, pedi que a confusão em que a mãe dele se encontra não se estendesse a ele, que não se misturassem.

Meu noivo chegou no carro ansioso, irritado, precisando conversar. Conversamos.

Ele desabafou, eu o ouvi, as coisas foram encontrando uma lógica, se organizando.

Quando o deixei em casa, após a hidro, pedi que mantivesse a calma, que não se misturasse.

Lá pelas dez e pouco da noite ele me ligou feliz, disse que teve uma longa conversa com a mãe, que eles se entenderam, que se ouviram. Que a mãe dele falou o que estava sentindo e ele também, e houve paz.

Fico tão feliz por isso! É sempre tão bonito quando duas pessoas que se amam conseguem silenciar suas confusões interiores e ouvir um ao outro! Os dois se sentem acolhidos e amados e a paz se estabelece.

Obrigada por essa demonstração de que nunca estamos sozinhos, meus amigos de luz e fé, obrigada, meu bom Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário