quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Abençoada


Acabo de olhar na internet: estou grávida. EU ESTOU GRÁVIDA!
Obrigada, meu bom Deus e anjos amigos! Muito obrigada.
Minha sensação é de serenidade, de paz.
Mesmo com todas as dúvidas e medos, eu tinha uma forte impressão de que engravidaria de novo, e que dessa vez daria tudo certo. E aconteceu.
Ainda está muito no comecinho, algo em torno de uma ou duas semanas.
Desde que fizemos amor várias vezes durante o período fértil eu achava que iria engravidar, mas ficava com receio de acreditar e não ser verdade.
Depois desse período, há duas semanas, nos dias 3 a 6 viajamos, andei a cavalo, fiz esforço físico, ainda ontem caí quando minha cadela cruzou rápido meu caminho.
Semana passada fiz um beta, ainda antes da menstruação atrasar, na quinta-feira, e deu negativo.
Era porque ainda não havia acontecido a implantação do embrião no útero, pesquisei na internet.
Minha menstruação deveria ter chegado dia 14, mas não veio, nos dias 12 e 13 tive um sangramento mínimo, achei que era prenúncio da menstruação, mas na verdade deve ter sido a implantação do embrião no útero. Que lindo!
Agora estou aqui, oito quilos mais magra e mais saudável, feliz da vida com a gravidez de um lindo amor na minha barriga. E tenho muita fé, quase uma certeza, de que tudo dará certo. E sou muito grata por isso.
Hoje estou com dois dias de atraso e resolvi comprar um teste de farmácia, por coincidência hoje eu e meu noivo ficamos abraçados um tempão na casa dele, e resolvi fazer lá o teste. E mostrei para ele, analisamos a segunda listrinha quase apagada, achamos que era melhor esperar e não acreditar que eu havia engravidado tão rápido.
Saí da casa dele para pegar minha filhota no cursinho e ela notou que eu estava diferente, contei a ela. Fomos juntas hoje à noite ao laboratório que funciona num hospital e fiz novo beta, eram umas 20h.
Acabo de olhar na internet o resultado positivo, fiquei tão feliz e serena!
Estou aqui, em paz, minha filhota dormindo comigo na minha cama, meu filhote se desenvolvendo em mim, meu amor dormindo na casa dele e amanhã vamos comemorar juntos, com serenidade e paz.
Obrigada, obrigada de todo coração, meu bom Deus e espíritos amigos, que a cada dia tenho mais certeza da religião que abraçarei, e que já tenho tanta fé.
Obrigada, estou em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário